terça-feira, 14 de dezembro de 2010

...aconteceu comigo...

fui ao méqui do sudoeste um dia desses, fiz meu pedido e fiquei esperando junto ao balcão... até aí normal, o méqui anda muito movimentado.
ao meu lado um casal conversando alto, rindo e também esperando o sanduíche chegar, a moça bem branquinha, de cabelos escuros e um mega óculos de sol na cabeça, o cara nem sei como era... ok.
eis que a funcionária coloca o meu sanduíche e a minha batata na bandeja e vai buscar o refri... a moça ao meu lado viu aquela batata e tascou a mão, pegou uma batata e colocou na boca, enquanto isso o rapaz(que estava com ela) falou assim: essa batata não é nossa. - e ela: ã, o que?
detalhe, ele falava baixinho, meio que com vergonha de mim... "essa batata não é nossa". Aí falei: é, essa batata é minha; nossa, essa hora a moça ficou mais branca ainda, meio transparente quase e disse: ai, desculpa... mas deve ter pensando assim: quero um buraco para enfiar minha cara.
em seguida meu refri chegou e sai dalí, mas um palito de batata ficou com ela...

Nenhum comentário: