sábado, 16 de agosto de 2008

...valeu Cielo...


enquanto o Galvão Bueno narrava a prova dos 50 metros, da natação nas Olimpíadas, eu estava pensando em tudo o que o nosso país é... e durante os 21 segundos e 30 centésimos em que o César Cielo rasgou aquela piscina, pensei em tudo... no quanto amo meu país, no quanto os brasileiros são especiais... aí deu mais saudade.
E quando o Cielo vibrou, eu chorei aqui... pensando meu Deus, obrigada por ser brasileira.
Quando estamos longe da pátria sentimos como é ser brasileiro de verdade... e como é difícil estar londe de casa.
Valeu Cielo, parabéns pelo ouro!

Ah, ainda continuo sem TV, se não fosse o Sopcast eu estaria boiando na hora da prova...
Viva o sopcast!

Cielo é campeão olímpico - Álbum de Fotos - Olimpíadas Pequim 2008: XXVI Jogos Olímpicos

2 comentários:

Roberta disse...

essa eu vi tbm! e bendito seja o sopcast! ( e vc que me passou as manhas hehehehe)
foi mesmo emocionante, alias todas sao, at� a que nao vencemos. � mesmo impressionante o quanto a gente da valor quando nao estamos mais l�.
e tem mais...
saudade � foda e s� existe em portugues.

BIANCA disse...

Beta, que saudade de tudo...

take care.